Apresentação de danças e comidas típicas marcam festa julina da Escola Municipal Dr César Augusto

Aconteceu na tarde da última sexta-feira (07), a tradicional festa julina da Escola Municipal Dr. César Augusto Luiggi de Oliveira. O evento, que acontece todos os anos, e faz parte do calendário escolar tem o intuito de criar um momento de lazer e diversão para os alunos que entrarão em período de férias escolares na próxima semana.

A festa organizada e realizada pelos professores e funcionários da escola municipal reuniu pais, tios, avós e a comunidade que pode prestigiar as apresentações. Barracas de doces típicos, maçã do amor, pastel, pipoca e quadrilhas não faltaram.

A Diretora da escola Cláudia Andressa de Oliveira Santos Dias agradeceu o empenho de toda equipe que não mediu esforços para que a festa pudesse acontecer. "Agradeço o todos os colaboradores que trabalharam muito para realizar esse momento de descontração, entretenimento e envolvimento entre nossos alunos, pais, e comunidade. Agradeço principalmente aos professores que ensaiaram os alunos para as apresentações e a secretária de educação por todo o apoio." disse Cláudia.