ALUNOS DE JAPIRA RECEBEM PALESTRA SOBRE HIGIENE BUCAL

A equipe de odontologia do município de Japira, liderada pelo Dr. Maikson de Oliveira, e Drª Thais Barth Gimenes, acompanhado da técnica em saúde bucal, Denise F. de Camargo, e das auxiliares em saúde bucal,  Sueli Domingos Simões e Jandira Siqueira, realizaram nos dias 20 e 21 de março uma palestra para os alunos do ensino médio, da escola municipal Dr. César L. de Oliveira, onde  abordaram  os temas sobre a importância da higiene bucal, escovação e aplicação de flúor.

Essas palestras de orientação de saúde bucal serão feitas periodicamente na rede de ensino pública, pois são  muito importantes, e onde alcançam maior número de pessoas.

A  prevenção é a melhor forma de baixar os casos de cáries e outras doenças bucais.