ALMOXARIFADO DA PREFEITURA DE JAPIRA RECEBE RIGOROSO CONTROLE

ALMOXARIFADO DA PREFEITURA DE JAPIRA RECEBE  RIGOROSO CONTROLE

Desde que assumiu a administração da Prefeitura de Japira, o Prefeito Geraldo Santos, determinou aos encarregados do almoxarifado para que se fizessem um controle administrativo  rigoroso.

Primeiramente o Prefeito realizou uma reunião com  os funcionários, e na ocasião solicitou à todos, que tenham união e compromisso com a administração e principalmente com a população, também pediu aos funcionários para que ajudem a conservar a frota do município.

Na sequência foram nomeados para a  Secretaria de Viação de Obras e Urbanismo, Ângelo Marcos Vigilato ( Secretário) e Erivelton Borges da Silveira  (Diretor).

Já no início da gestão foi implantado um sistema  de controle geral de manutenção preventiva da frota, onde realizaram um registro histórico geral de cada veículo e maquinário, para poderem ter um diagnóstico preciso da situação de cada um deles.

Hoje com o novo sistema implantado , é possível realizar as manutenções necessárias e na data correta, como troca  de óleos, pneus, consertos, revisões, etc.

Com esse sistema de controle de manutenção de toda a frota, estará  proporcionando economia ao município e principalmente conservação de toda a frota, oferecendo à população uma logística mais segura e eficaz.

É a primeira vez que o almoxarifado municipal  implanta um sistema informatizado de controle interno.

?Foi uma exigência do Prefeito Geraldo, e estamos contentes com os resultados iniciais, mais não para por aí, já estamos planejando um sistema de controle de quilometragem de toda a frota?. Comenta o secretário Ângelo