15º FESTA DA UVA DE JAPIRA ATRAI MULTIDÃO, COM VÁRIOS EVENTOS

A 15º Festa da Uva de Japira atraiu multidão chegando a 6 mil visitantes, tornando assim a maior festa de típica de rua da região.

Foram tres dias de muita festa, com eventos técnicos ministrado pela equipe da Emater, em parceria com a secretaria de agricultura do município, sobre o cultivo da uva e outras frutas, vários shows com talentos da nossa região, praça de alimentação bem diversificada.

No decorrer da festa, aconteceu a 1º Corrida de Pedestre e Mountanbike,  foram entregues dois tratores para para a agricultura, inauguração da academia ao ar livre, e também uma grande cavalgada pelas ruas da cidade.

No Sábado o recinto da festa lotou atraindo uma multidão, com visitantes de toda a região, que vieram prestigiar a nossa tradicional festa da uva.

O Prefeito Walmir que  esteve presente em todos os dias do evento,  comemorou muito o resultado da festa, dizendo  que apesar de pouca verba, não mediu esforços em realizar a festa.

Também ressaltou que  não esperava um público tão numeroso, mais que toda sua equipe e colaboradores estão de parabéns pelo empenho em dar o melhor de si para proporcionar uma festa com uma estrutura de qualidade.